FILME DE UM SÁBADO À TARDE

4.1.14

Life In Film -"Sorry" from The Psychonauts' Ball on Vimeo.


Ao contrário dos campos de futebol, nos centros de saúde ninguém passa bola a ninguém. No meio da minha parcela de silêncio, deixei-me estar obviamente calado, mas fui existindo. Li umas quantas páginas do Don DeLillo sobre o homicídio do Kennedy, páginas repletas de Lee Oswald, CIA e Cuba.  Deixei-me ficar mais algum tempo no anos sessenta, dentro do livro. 
Quando decidi que era a altura de regressar à vida real, continuava a ter por companhia os mesmos pacientes, calados. Meti as mãos ao telefone e varri as aplicações doentes, que já não me diziam nada. Por fim fui descendo pelo buraco do Shazam e encontrei este Sorry, de Life in Film, registado há dois anos, entre muitas músicas que ao longo do tempo fui pondo sob escuta. 
Estive para perder a vaga. A doutora mandou chamar um António Augusto. Sem ter a certeza de ser eu, avancei para o consultório e o que ganhei com isso foi Azitromicina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis