muito rapidamente...

21.12.20

1 - O café. Ocupamos o balcão vazio do café. Havia pessoas em todas as mesas exteriores, à excepção de uma, assim como em todas as mesas interiores, à excepção de outra, mas pediram para não nos sentarmos lá. 


2 - A viagem do microfone. 

O microfone atrasou-se. A chuva atrasou-o, dois condutores atrasaram-no, um acidente atrasou uma pequena parte do mundo, a parte entre Matosinhos e Braga. O universo e os problemas das suas vírgulas ao volante. 


3 - Deram-nos quinhentos metros para correr na zona industrial de Canelas, uma zona de passeios apertados, repleta de carros estacionados e de carros dispostos a estacionar, visitada regularmente, a todas as horas, por camiões de grande porte, e nós, os primeiros a concluir a tarefa, corremos os quinhentos metros em dois minutos. O homem é um animal lento. 

Para além dos quinhentos metros também nos tinham dado cinco minutos para os concluir. Engatámos, nos três minutos de descanso, alcançados pela nossa velocidade, outros cinco minutos para setenta e cinco repetições de um exercício chamado power snatch  (aqui a missão ficou aquém do desafio, com apenas cinquenta e cinco repetições). Mas não foram necessários todos os cinco minutos da última proposta. Deu, com maior ou menor esforço (maior), para fazer os cinquenta burpees em quatro minutos e trinta segundos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis